quinta-feira, 27 de agosto de 2020

The Rain | Netflix

 Sinopse:


"Um vírus letal, disseminado pela chuva, obriga os irmãos Simone e Rasmus a procurar refúgio num búnquer subterrâneo e a separar-se do pai cientista."


Ano de Publicação: 2018-2020.


Temporadas: 3.


Género: Série de ficção de televisão dinamarquesa.


Fotografia da minha autoria - pexels

Opinião:

Uma série dinamarquesa completa com apenas 3 temporadas que se vê num abrir e fechar de olhos. O enredo é bem desenvolvido, bem trabalhado e não há partes mais paradas ou mais aborrecidas como por vezes, tende a acontecer. 

O que me fez acompanhar esta série foi sobretudo pelo tema que abordava: um vírus letal através da chuva. Na pandemia mundial em que vivemos achei interessante acompanhar uma outra realidade um tanto semelhante. E tenho a dizer que não me desiludi em momento algum. 

Os protagonistas a meu ver, desempenham papéis fantásticos. Apesar de nem sempre concordarem uns com os outros sabem que a união faz a força e que na crise mundial em que eles se encontram é uma sorte estarem vivos e com amigos por perto.

Se andam à procura de uma boa série então esta é uma boa aposta. Depois digam-me o que acharam!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.