sábado, 5 de setembro de 2020

Setembro de 2020: Energizar

 Para setembro podiam ser muitas outras palavras mas, o sentimento que mais tenho no decorrer destes dias é energia. Para reorganizar, repensar e ao mesmo tempo, deixar rolar. 

Nunca gostei de planear muito mas, também não sei viver sem uma ideia pré-concebida para o meu futuro. Vivo ali no meio. Entre o "Carpe Diem" e o "Slow living"com um caderno diário de journalling e a agenda do meu telemóvel aberta.


Fotografia da minha autoria - Setembro, energizar

Algumas datas importantes de setembro:


Dia mundial da gratidão: Celebrado no dia 21. Que nunca nos esqueçamos de agradecer.

Dia do outono: Marcado no dia 22. Uma das épocas mais especiais do ano e das mais queridas para mim!

Dia mundial do sonho: Comemorado no dia 25. Que sejamos sempre umas eternas crianças na alma.


Viver dia após dia também é uma forma bonita de viver.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.