sábado, 5 de setembro de 2020

Um Até para o Ano, Agosto

 Agosto foram dias inteiros de self-care, de praia e de muitas boas leituras. Foi o mês do ano que me permitiu ler mais e com isso, conhecer 4 novos autores. Também foi o mês que recebi o diploma nas mãos, verti uma lágrima de saudade e que me permitiu repensar muito bem para Setembro.


Digo um até para o ano agosto como quem diz daqui a pouco já estamos juntos. Temos duas certezas na vida: a própria vida e a morte. Tento praticar cada vez mais um slow living, um "carpe diem" caraterísticos de dias de verão e ao mesmo tempo, a (tentar) ser produtiva. Por isso, é que agosto foi tão bom. Permitiu-me sonhar com setembro, terminar uma licenciatura, candidatar-me a um mestrado, comer (muito) gelado e ser (muito) feliz mesmo que estejamos todos numa pandemia. 

Fotografia da minha autoria - agosto

Tal como disse, foi um mês recheado de leituras fogazes e muitíssimo importantes. Desde a tópicos como a alimentação até aos tempos da democracia de Nelson Mandela. Encontram a minha opinião por aqui no blog de cada um dos respetivos livros. Para vos ser mais fácil basta selecionar a etiqueta: livros.

Fotografia da minha autoria - agosto

Tardes boas de praia. Apesar de não terem sido tantos os dias quanto desejava, foram tardes muito bem aproveitadas entre a areia e o mar.


Fotografia da minha autoria - agosto

E não podia deixar de falar sobre a comida! Decidi experimentar fazer um batido de mirtilos que correu super bem, quer a nível de sabor, quer a nível de facilidade de fazer. Os gelados não podiam faltar e por muito que esteja sempre a experimentar novos sabores, os gelados magnum irão ter sempre um lugar especial no meu estômago. Uma das bebidas que não me cansei de ver foi o sumo de laranja natural. É uma bebida refrescante, saborosa e saudável!

Fotografia da minha autoria - agosto

Foi um mês muito bom! E, apesar de estar grata por cada dia, não podia conter dentro de mim a ânsia pelos dias de setembro. Como foi o vosso mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.