sábado, 31 de outubro de 2020

Até para o ano, Outubro

 Outubro foi o mês de regressar (no meu caso à universidade). Não sei se chegará o dia em que me vou cansar de estudar, de aprender sobre coisas novas. Mas tudo na vida tem a sua fase não é mesmo? Em outubro começei a ter aulas de mestrado e só me recordo do entusiasmo que sentia.


Imagens da minha autoria - Outubro

Creio que este foi o mês que mais vezes li (5 livros e 1 encicloédia de história na tentativa de voltar a ter as bases de história bem assentes). Estou super contente e com ainda mais vontade de despênder sempre algum tempo diário para as minhas leituras!

De todos as opiniões que publiquei por aqui qual foi o livro que mais intesse tiveram em ler?

Imagens da minha autoria - Outubro

Fora os livros e a minha entrada para a universidade, outros pequenos momentos de outubro foram "tomar café" ou melhor tomar um carioca de limão mais vezes depois do almoço e que me soube super bem. Por vezes, acompanhado de uma boa natinha com canela. Digam-me se vocês também colocam canela na nata! Ah e claro que grandes passeios pela praia como seria de esperar.


Imagens da minha autoria - Outubro

Como foi o vosso mês de outubro?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.