sábado, 2 de janeiro de 2021

Até para o ano, Dezembro

 Dezembro foi o mês mais rápido de todos! Com duas semanas de aulas e duas semanas de férias mal notei no tempo a passar. Estava desejosa pelo Natal e quando passa deixa sempre uma saudade enorme no peito.


Imagem da minha autoria - dezembro

O mês mágico e mais brilhante do ano já passou e só de olhar para estas fotografias já me sinto nostálgica. Mas vamos então por partes recordar os dias de dezembro. 

Em termos de leituras, consegui concluir 3 boas leituras e cada uma já com opinião partilhada no blog! Podem ainda ler o meu top 5 melhores livros de 2020 num post muito recente que escrevi, é só navegarem pelo blog que encontram todas as opiniões e favoritos.

Imagem da minha autoria - dezembro


 Eu dou imenso valor à Família e aos Amigos que tenho e felizmente em dezembro consegui estar com cada uma das pessoas que mais gosto e isso, foi sem dúvida o que mais me preencheu. Os jogos tradicionais na noite de natal são um dos momentos mais divertidos do dia e este ano que passou ainda joguei pela primeiríssima vez, scrabble (mais alguém acha que é mais difícil do que realmente parece?).

Imagem da minha autoria - dezembro


Dei um passeio até Coimbra para voltar a estar junto dos meus amigos que efetivamente, construí em Erasmus e foi um dos up´s do mês. No meio de tantas agendas conseguimos encontrar um dia para matarmos as (grandes) saudades que tínhamos, colocar a conversa em dia e desejarmos as boas festas!

Imagem da minha autoria - dezembro


E assim Dezembro chegou ao fim. Entraram em 2021 com o pé direito?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.