Todos os anos tento modificar as rubricas daqui do blog mas, tento sempre manter a essência. Há uma vontade de mudar gigantesca, mas mais direcionada para os desafios e aventuras, para dizer:
"-Sim, é isto mesmo que quero por isso, vamos a isso."
Penso ainda que quando se fala de coração para coração, o interior mais barulhento é aquele que mais guarda. E com a palavra essência refiro-me a mostrar o que tenho cá dentro. Mas estas duas frases que acabei de escrever são no fundo opostas. Como é que um coração barulhento pode de facto falar ao mundo sobre o que o faz feliz?
Isto foi na verdade o fio condutor de criar o blog: escrever sobre o que me faz feliz para quem assim o deseja ler. A essência? A partilha de palavras com significado, daquelas à antiga mesmo - verdadeiras. Uma vez que a verdade está presente em nós desde o momento que nascemos. Aprendemos a mentir, a omitir com o tempo e com as pessoas. Por bem ou por mal.
Fico feliz por escrever e partilhar momentos, pessoas, simples objetos e viagens que me fazem feliz. E por isso, cá estou eu mais um ano a partilhar.
Bem-vindo 2021 e que sejas aquilo que tiveres de ser. Nós cá nos desenrrascamos.
Com esperança,
Rita.
Sem comentários:
Enviar um comentário