sábado, 23 de janeiro de 2021

Depois do Medo de Bruno Nogueira | Stand-up

 Sobre o espetáculo: 


"Numa noite histórica Bruno Nogueira terminou a digressão de Depois do Medo perante uma plateia, esgotada, de 14 mil pessoas. Foi a primeira vez que um humorista a solo pisou o palco da Altice Arena em Lisboa. "


Website: Depois do Medo.


Disponível para compra online até 11 de fevereiro de 2021.


Fotografia da minha autoria - Depois do Medo de Bruno Nogueira


Opinião: 


Com estas más notícias da pandemia e na altura, quase a entrar em confinamento eu e o meu namorado decidimos apostar na compra do espetáculo "Depois do Medo" de Bruno Nogueira e ainda comprar o acesso ao documentário. 


Serviu para nos animar (muito) e para nos dar (um pouco mais) de coragem para os dias que se seguiam. O confinamento pode ter como objetivo salvar vidas mas, para outras pessoas é o oposto. Tirar a liberdade, de repente, é como tirar-nos o chão. Ficamos bem em casa para quem tem uma. Ficamos bem em companhia dos que gostamos para quem as tem. Ficamos bem para quem se consegue encontrar. E, nestas palavras eu sou grata porque tenho (todos os dias) tudo o que (verdadeiramente) preciso.


Por isso, hoje recomendo vivamente este stand-up. Estamos a precisar deste divertimento, destas alegrias partilhadas. E, espero que tal como eu, encontrem neste espetáculo a felicidade coletiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.