segunda-feira, 29 de março de 2021

Bye Março de 2021

 Sinto uma inquietação no peito que é anestesiado quando estou a escrever, a ler, a meditar ou a passear. E, por isso, hoje escrevo como se fosse a única certeza que tenho nesta vida: escrever é o desabafo do inconsciente levado pelas mãos de uma artista. 


Fotografia da minha autoria - Março de 2021

Mais um mês se despede de nós e tal como a ocasião o pede, venho aqui resumir de uma forma bastante simples o que me deixou feliz no mês da Primavera.

Estes pequenos passeios de lazer foram uma autêntica dádiva pelo qual decidi deixar registado não só na minha memória como na vossa. Espero que estas fotografias vos inspirem esperança e iluminem o vosso coração da limitação das quatro paredes. 

Fotografia da minha autoria - Março de 2021

Li, uma vez mais, cinco livros maravilhos e Carlos Ruiz Zafón levou na mesma o meu coração pelas mesmas ruas de Barcelona embora num outro tempo e por outras vidas. Se bem que, também gostei muito de ler - A Morte e a Primavera, que ainda hoje me deixa inquieta só de lembrar das páginas estranhas mas, de certa forma, interessantes que um dia li.


Fotografia da minha autoria - Março de 2021


E assim os dias de março ficam registados no blog e espero que esta pequena partilha destes dias de sol vos encha de energia positiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.