sábado, 3 de abril de 2021

Querido abril de 2021

 

Fotografia da minha autoria

Querido abril de 2021,


Voltei a deixar marcas na areia da praia. Voltei a tomar um carioca de limão nos dias em que preciso de uma motivação extra. Voltei a fazer pequenas coisas que, na generalidade, são banais mas, que em tempos de pandemia são luxo.

Sinto-me sortuda por este luxo pessoal. São luxos que não ponho em risco vidas de ninguém. Tomo todos os cuidados e protego-me sempre. Mas voltar a ver e a sentir o mar (um pouco) mais (de) perto é um preço sem preço.


Neste mês sei que vou batalhar contra (pequenas) ondas de ansiedade que vão abrir a porta como se tivessem a chave da minha casa. Mas, também sei que (sempre) encontro a força para escutar.


Inspirar e expirar, tem sido um exercício diário. Um bom momento de descontração. Um momento a sós. E, escrever todas as manhãs sobre o que me passa pela cabeça tem sido uma fonte de conversa sozinha. Estes dois simples hábitos são práticas que sei que em abril vão ser duas constantes que me vão ajudar um pouco todos os dias.


Abril estou mais que pronta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.