sábado, 6 de março de 2021

Querido março de 2021

 

Fotografia da minha autoria

Querido março de 2021,


Dizem que o mês da primavera é o mês das flores e a primeira fotografia de março foi a da minha instax mini 11 com estas flores de uma cor viva e cheias de vida atrás.


Aleatoriamente, gosto de tirar uns dias e aproveitar para fotografar e gostei particularmente de registar este belo começo de primavera. 


Uns dizem que todos os dias são iguais. Outros dizem que todos os dias são diferentes. Eu tenho de concordar com a opinião dos da 2ª frase. Para mim, não há nenhum dia igual independemente de ter feito quase tudo igual ao dia anterior. 


Há momentos únicos que fazem a diferença nos dias. Um abraço, um sorriso contagiante, um momento partilhado. E, para março, é tudo o que desejo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.