domingo, 28 de fevereiro de 2021

Bye Fevereiro de 2021

Neste momento, estou a aproveitar o último dia do mês de fevereiro para concluir mais um mês aqui no blog. E, com mais uma despedida vem uma sensação de paz a invadir o espírito à medida que os dias anoitecem.


Imagens da minha autoria - Fevereiro de 2021


Começei o mês de fevereiro a contemplar o mar e aquela paz que senti enquanto admirava o ambiente a mar à minha volta e foi a melhor forma de ganhar coragem e paciência para mais 28 dias passados entre 4 paredes.

Sou menina de chás e um sabor que descobri e consequentemente acompanhou quase todas as minhas tardes foi o de mirtilo. Malta se ainda não provaram por favor experimentem e quase de certeza que vão gostar. O que mais gosto neste sabor é por ser um levezinho (não muito intenso) e ao mesmo tempo carregar um sabor fresquinho que aconchega qualquer barriga (e coração).

Nesta semana aproveitei para comprar a revista sábado somente pelo facto de nessa edição sair a parte 1 de um livro acerca da autobiografia do Barack Obama e agora já sabem que nas próximas duas semanas, às quintas-feiras vou estar no quiosque da praça de almada da Póvoa de Varzim pronta para adquirir o meu exemplar enquanto aproveito para dar uma volta de bicicleta pelo quarteirão.

Imagem da minha autoria - Fevereiro de 2021


No que diz respeito aos livros, o meu coração ficou preso aos 3 livros da tetralogia, O Cemitério dos Livros Esquecidos, mas se apenas tivesse de escolher um então o meu favorito continuava a ser "A Sombra do Vento", em parte porque foi o 1º que li do escritor Carlos Ruiz Zafón e parte porque foi o grande livro que me cultivou o gosto pelo grande mundo dos livros.


Imagem da minha autoria - Fevereiro de 2021


E assim, termina mais um mês. Bye fevereiro de 2021. Pronta para Março!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.