sábado, 10 de abril de 2021

Lúcifer | Netflix

 Sinopse:


"Lúcifer Morningstar decidiu que está farto de ser o servo zeloso do inferno e decide passar algum tempo na Terra para entender melhor a humanidade. Ele se estabelece em Los Angeles, a Cidade dos Anjos."


Género: Série policial.


Data de Publicação: 2016.


Temporadas: 5 ( e a próxima temporada sai em maio de 2021).


IMDB: 8.1.


Crédito

Opinião:

Começei a ver esta série há pouco mais de dois meses e acho que se trata de uma série (policial romanceada com uma pintada de fantasia) até bastante boa. 

É aquele tipo de série que se vê para passar o tempo ou para os amantes de fantasia e policial. Eu estou mais enquadrada na segunda opção uma vez que tudo que tenha um pouco de fantasia ou que igualmente pertença ao género policial desperta a minha atenção e consequentemente, adiciono à lista -  para ver. 

Neste caso, Lúcifer Mornigstar não desilude. E só tenho um ponto a criticar: por vezes, Lúcifer (representando o anjo caído) pode ser extremamente extrovertido, pode ser muito egoísta e grande parte das vezes self-centered. O último ponto confesso que era o que me incomodava. Penso que temos de ter o nosso tempo, mas não conseguiria ser tão desligada relativamente aos sentimentos das pessoas à minha volta.

De resto tem tudo para ser uma boa série e a próxima temporada vai ficar disponível em maio na Netflix. E, esperem até conhecer Chloe Decker, a Trixie, a Linda Martin, a Ella Lopez, a Mazikeen (Maze para os amigos), a Charlotte ou a Eve. Não digam que não dou boas sugestões.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.