sábado, 1 de maio de 2021

Bye Abril de 2021

Terminou um dos meses mais importantes, quer para a história do nosso país, quer para a nossa liberdade individual e coletiva. Acho que o importante, é festejarmos a tão memorável data, 25 de abril de 1974, todos os dias sem tirar a credibilidade aos nossos revolucionistas, aos nossos familiares e amigos que um dia decidiram lutar pela liberdade das pessoas deste país e pelas gerações futuras. Um obrigada.


Imagem da minha autoria - Abril de 2021

O mês de abril foi marcado por um mês de boas leituras, de um ovo da páscoa espetacular, de boas séries e de últimos dias de confinamento.

Imagem da minha autoria - Abril de 2021

Em termos de leituras, consegui manter um bom ritmo e ler 5 livros dos quais a maioria deixou-me a sentir mais leve e de certa forma, com uma mente mais liberta. A melhor leitura deste mês, foi sem sombra de dúvida: "A Liberdade é uma Luta Constante" da escritora, Angela Davis. Desta forma, fica aqui a minha recomendação reforçada.

Imagem da minha autoria - Abril de 2021

Um dos melhores ovo de chocolate que alguma vez comi foi o da marca Guylian. Para além do ovo de chocolate vem também, os tão conhecidos frutos do mar que nunca podem desiludir. E, ainda num outro ovo de chocolate brindaram-me com um pequeno Tony Stark. A Páscoa, por estes lados, festejou-se (saborosamente) bem. 

Espero que maio seja tão doce quanto abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.