domingo, 13 de junho de 2021

Friends: The Reunion

 Sinopse:


"No episódio especial Friends: The Reunion, acompanhamos os bastidores de uma das maiores sitcoms de todos os tempos. Após 17 anos, Rachel, Ross, Monica, Phoebe, Chandler e Joey voltam a reunir-se. Num formato de entrevista, relembram os episódios e contam histórias até então desconhecidas da série que marcou diversas gerações. A produção também conta com a presença de convidados especiais."


Ano de Publicação: 2021.


Entrevistador: James Corden.


Género: Documentário, Entrevista, Talk-show.


IMDB: 8.2.


Crédito - Friends: The Reunion
Opinião:

Estava a contar os dias para voltar a estar com o meu elenco preferido de sempre da minha série favorita de sempre. Nesta reunião, as 6 personagens mais icónicas do mundo dos sitcoms voltam a estar juntos. 

Neste regresso de Friends, misturado a um sentimento de throwback voltamos a ver estas pessoas maravilhosas a comentarem algumas das histórias de bastidores, a responderem a algumas perguntas dos fãs, a reencenarem pequenos momentos de alguns episódios e a deixarem cair uma lágrima ou outra quando a saudade dos velhos tempos aperta. 

Os realizadores também se envolvem nesta conversa e partilham como foi o processo de escolha de cada um dos protagonistas. Basicamente, é uma agradável conversa com muitas gargalhadas e sobretudo com o coração preenchido por termos a oportunidade de ver todos os que participaram na série sob o mesmo teto uma vez mais. 

Foi muito bom regressar à série que é um quentinho no coração para mim e para tantas outras pessoas, o que me faz lembrar que podemos acompanhar também a opinião de alguns fãs sobre o episódio para eles que foi o mais icónico ou o porquê de esta sitcom vibrar o coração e a energia de tantas pessoas.

Não esperem muito tempo para ver porque vale tanto a pena que se demorarem vão se questionar o porquê de terem adiado por tanto tempo. Prometo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.