sábado, 12 de junho de 2021

The Conjuring 3 - The Devil Made Me Do It | Filmes

 Sinopse:


"Os Warrens ficaram horrorizados com a história. Um dos casos mais sensacionais dos seus arquivos começa com a luta pela alma de um menino jovem, em seguida, leva-os além de alguma coisa que eles já viram antes, para marcar a primeira vez nos EUA. Um suspeito de assassinato alegaria ter poderes demoníacos."


Ano de Publicação: 2021.


Realização: Michael Chaves, James Wan.


Género: Terror, thriller, mistério.


IMDB: 6.5.


Crédito - The Conjuring 3, The Devil Made Me do It
Opinião:

Um ano pandémico depois, voltei a ver um filme nos grandes ecrãs do cinema. Foi uma mistura de entusiasmo, insegurança mas que sem dúvida ganhou a vontade imediata que tinha de ver este filme.

The Conjuring 3, é o terceiro filme dos filmes The Conjuring e dos quais ultimamente, tenho abordado por aqui no blog.  E, como não podia deixar de ser hoje trago-vos a opinião e respetivamente, recomendação de The Conjuring 3, The devil Made Me Do It ou A Obra do Diabo.

Em primeiro lugar, o meu regresso às salas de cinema foi efetuado em segurança. Apesar de não haver espaço entre as cadeiras, podem sempre escolher os vossos lugares e manterem-se distanciados. A exibição do filme é de forma contínua pelo que não existe pausas. Além disso, no momento de aquisição do bilhete, é vos dado uma toalhita desinfetante.

Em segundo lugar, recomendo verem este filme após estarem a par dos outros filmes anteriores. O basckstage do filme, ou seja, a história secundária nomeadamente do casal de investigadores, Ed e Lorraine Warren, é fantástica pelo que vale a pena acompanharem a sucessão de factos desde o início.

Em terceiro lugar, esta história aborda mais um dos casos do casal Warren que ficam perplexos quando sabem que um menino de apenas 8 anos está possuído por um demónio. No entanto, durante o exorcismo essa possessão é transferida e mais não posso dizer.

Só quero partilhar que este é mais um bom filme de terror e que vale bem a pena desde a realização do primeiro. Valorizo muito a história e não apenas os sustos que me podem pregar durante a visualização do filme, e este é um outro caso de uma história super interessante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.