terça-feira, 29 de junho de 2021

Reset | Podcast

 Sobre o Podcast:


"Um podcast só sobre fracasso, powered by Delta Q."


Interlocutora: Mariana Cabral (Bumba na Fofinha).


Spotify: spotify.com


Instagram: @bumbanafofinha.


Crédito

Opinião:


Reset, é o podcast que recomendo este mês por três grandes razões: primeiro, sempre que sai um episódio vejo-o mal consiga, segundo, é sobre fracassos ou por outras palavras, o lado não tão bom da vida e do qual pouca gente aborda ou sequer quer falar e em terceiro, porque é apresentado pela incrível Mariana Cabral, (mais conhecida pelo seu nome artístico: Bumba na Fofinha).

Este podcast pode ser visto quer pelo youtube (com a disponibilização de vídeo) quer pelo spotify. E, apesar do spotify ser a minha escolha predileta para ouvir os podcasts, a verdade é que tenho acompanhado sempre pelo youtube pela proximidade que sinto com a interlocutura e o convidado.

Até à data que partilho esta sugestão, a Bumba só trouxe convidados interessantes e dos quais só se vê o lado cor de rosa da sua vida (o dito normal). E, acho mesmo importante o trabalho aqui desempenhado. Não é fácil conversar sobre situações que nos magoaram, nos frustraram mas, que de igual modo faz parte.

Assim, sempre que estás a ter um dia mau lembra-te que são ciclos, que fazem parte e que podemos não estar sempre a sorrir ou a dar pulos de alegria. Os dias maus existem e também são sentidos por todos, mesmo que (no caso das pessoas mais famosas) escolham não partilhar. Afinal, normalmente nós também não o fazemos. Lembrem-se da importância da compreensão para com o outro e para com o nosso eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.