O primeiro mês de verão chega ao fim e só estou triste por ter conseguido apenas ir uma vez até à praia, mas que valeu por tudo! Em junho terminei o primeiro ano de mestrado em Relações Internacionais, comecei um novo pequeno projeto (que me está a dar um prazer enorme) e sobretudo senti a pressão e a descontração a invadir o meu corpo quase que de forma contínua.
Foi um mês na qual continuei a ir ao ginásio e a atualizar este cantinho que tanto significa para mim. E, gostava muito que participassem mais por aqui se sentirem à vontade para isso. Gostava sinceramente de conhecer melhor e genuínamente as pessoas que lêm o que escrevo a um ecrã de separação. Portanto, vamos criar uma pequena comunidade através deste blog? Vamos nos dar a conhecer e a partilhar opiniões? Esta é a minha proposta para vocês leitores.
Imagem da minha autoria - Junho de 2021 |
Foi um mês de reencontros, de passar mais tempo com a família e com as amigas e isso, levou a comer algumas coisas muito doces, desde crepes de kiner bueno, a waffles com gelado e a donuts quer de pistáchio e de frutos vermelhos, quer de caramelo.
Imagem da minha autoria - Junho de 2021 |
Para além de boas sobremesas e de bons momentos li livros interessantes e de vários géneros. "O Homem que plantava árvores" foi a leitura mais quentinha no coração do mês, "O Start with why" foi a leitura de não ficção que me fez pensar no porquê que existe por detrás de tudo o que quero criar e por fim, "O mundo amarelo" foi aquele livro de orientação para vivermos de uma forma mais conectada com os (nossos) amigos amarelos.
Imagem da minha autoria - Junho de 2021 |
Feita a despedida a junho podemos abraçar o novo mês de braços abertos e a saber que tudo que acontece tem a sua razão de ser e o que é para ser tem muita força.
Sem comentários:
Enviar um comentário