quinta-feira, 1 de julho de 2021

Querido Julho de 2021


Crédito

Querido Julho de 2021,


Estou muito entusiasmada pelos dias de sol, pelas idas à praia e à piscina e pelos gelados ou as bolas de berlim. Quero aproveitar ao máximo os dias grandes de verão para permitir o meu corpo relaxar e sentir cada pontinha de sol.


E, como tudo na vida funciona melhor com novas descobertas e experiências, espero reservar parte dos dias para um projeto pessoal que tenho em mãos e que me está a dar muita gratificação. Soon, partilho tudo, nem que seja pela motivação de criar algo do zero.


Afinal, é quando nos permitimos ir à descoberta e aprender que as mudanças tomam lugar e espaço nas nossas vidas. Por isso, que os dias de julho me concedam realizar este algo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.