domingo, 11 de julho de 2021

After Life | Netflix

 Sinopse:


"O mau humor e a frieza de Tony começam a desgastar os seus colegas de trabalho. Entretanto, uma nova jornalista chega ao The Tambury Gazette."


Ano de Publicação: 2019.


Realização: Rick Gervais.


Género: Comédia, espirituoso.


IMDB: 8.4.


Crédito

Opinião:

Sei que ainda vamos a meio do ano mas, tenho uma confissão a fazer: esta é capaz de ser uma das melhores séries que vi em 2021.

Rick Gervais, criador e ator principal (Tony) desta série mostra-nos um lado menos divertido em compensação por um lado mais doloroso. Mostra-nos a dor, a tristeza e a incapacidade de viver quando alguém que nos é essencial parte.

Claro que, existe momentos de comédia e o quanto me ri com as personagens secundárias que conversam com o Tony! Mas, o foco é realmente no suícidio como forma de pararmos a nossa dor e de certa forma, mostra-nos que a vida perde por completo o seu sentido. Desde momentos depressivos a episódios claramente frustrantes, revoltosos que marcam a perda. No fundo, que mostram o que é perder alguém. Se bem que acredito que a maior parte de nós sabe o que isso é (independemente da ligação emotiva). Todos acabamos por sentir. E a aceitação dessa perda é o passo mais difícil.

Gostei muito da exploração da perda de quem gostamos como a ausência de uma bússola, de um abraço que não vamos poder repetir, de vidas paradas a meio sem a certeza de um futuro.

Aconselho vivamente a verem e já só quero a próxima temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.