sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Bye Julho de 2021

Eu sei que desta vez estou bastante atrasada com este post. E não tenho desculpas nem justificações. Quanto mais não seja na verdade para dizer que precisava de um tempo para descansar. Pode não parecer mas ter um blog para além de exigir compromisso e disponibilidade exige igualmente vontade.


Finalmente senti a vontade de regressar e espero que aproveitem estas publicações!


Julho terminou com muita preguiça e sinceramente com muita vontade de não fazer nada... mais alguém nessa situação?


Imagem da minha autoria - Julho 2021

Foi um mês de aproveitar as férias e todos os bocadinhos de sol para passear. Consegui ler quatro livros fantásticos, experimentar comida de comer e chorar por mais, de passear muito e ainda de ter tempo para jogar os velhos jogos de tabuleiro.

Imagem da minha autoria - Julho 2021


Sinceramente gostei muito de cada livro que li por razões diferentes mas talvez os dois que mais me marcaram tenham sido o clássico: "As intermitências da morte" de José Saramago e "Antes de eu partir" de Paul Kalanithi. Se um me impactou por a narradora ser a morte, o outro marcou-me pela biografia de um médico ser tão sincera.

Imagem da minha autoria - Julho 2021


Conheci um novo restaurante na minha cidade ao qual não resisti ir duas vezes no mesmo mês (só para verem como é bom!). Aproveitei os bocadinhos de sol para relaxar ao máximo e quando o tempo dava tréguas basicamente era tirar os dias para passear. Fui a um pequeno café que tem mais de 1000 jogos de tabuleiros e foi incrível jogar com os amigos aqueles pequenos jogos competitivos.

Foi um mês ao qual só tenho de agradeçer por todas as descobertas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.