sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Outfits de verão | #1 e #2

Pensei muito bem na criação desta rubrica antes de a publicar. Por um lado, não quero incentivar ainda mais a compra intensiva de roupa em cadeias de fast fashion. Por outro lado, pensei que estas pequenas ideias mensais pudessem dar um outro uso ao vosso guarda roupa. Pelo que, eis aqui o post.


Outfits de verão #1 & #2


Fotografias e Imagem da minha autoria - Outfits de Verão

Hoje partilho convosco 2 outfits leves de verão, tanto para os dias menos quentes e que pedem um pequeno casaco por cima como para os dias mais quentes e que por isso, pedem peças de roupa mais leves.

Para o primeiro conjunto inpirei-me na cor azul e branca enquanto que no segundo conjunto aderi ao tom lilás pelo qual estou apaixonada. Mas vamos ver mais de perto os tons e as combinações.

Num primeiro conjunto, apostei nuns calções de ganga escuros (numa compra online veio o tamanho abaixo pelo que a pessoa em questão me os ofereceu e eu agradeci por se ter lembrado de mim), com um top em croché branco todo trabalhado (já tenho esta peça há alguns anos), para os dias mais frescos como o caso da fotografia, escolhi um casaco no tom azul claro (comprei-o em promoção na Bershka). 

Fotografias e Imagem da minha autoria - Outfit de Verão #1


No segundo conjunto, apostei num belo macacão em lilás (comprei-o em promoção na H&M). É super fresquinho, leve e uma das peças mais bonitas do meu guarda-roupa.

Fotografias e Imagem da minha autoria - Outfit de Verão #2


Os dois conjuntos combinei com umas sandálias brancas (comprei-as na Seaside) e com uma pequena bolsa preta básica (comprei-a no ano passado na primark).


Espero que estes dois conjuntos vos inspire a reutilizar as vossas roupas e a recombinar peças. Usem a vossa criatividade e se comprarem pensem bem se compensa a nível monetário e sustentável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.