segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Mansão de Bly Manor | Netflix

 Sinopse:


"A morte não significa uma despedida. Uma 'au pair' mergulha num abismo de segredos arrepiantes nesta série gótica de romance do criador de «A Maldição de Hill House»"


Ano de Publicação: 2020.


Realizador: Mike Flanagan.


Género: Terror e mistério.

 

IMDB: 7.4.


Crédito

Opinião:

Um ano depois de ter partilhado a minha opinião sobre a série: "The Haunting of Hill House" (podem a ler aqui), venho partilhar mais uma sugestão do mesmo realizador.

Só agora me dei conta que ainda não tinha partilhado a opinião desta minissérie porque verdade seja dita, mal ficou disponível na netflix eu e o meu namorado a devorámos. Mas, mais vale tarde que nunca, certo?

Pois bem, The Haunting of Bly Manor, não é uma série tão boa quanto a "The Haunting of Hill House", mas é uma série que vale muito a pena ver. Sobretudo pelas manipulações, alucinações e por não sabermos até que ponto podemos confiar ou não na nossa personagem principal visto que também não conhecemos toda a sua história.

A nossa personagem principal, é uma 'au pair' que aceita o trabalho de educar duas crianças órfãs da mansão de Bly Manor. No entanto, à medida que os dias passam, ela vai se apercebendo de certas incongruências, quer no comportamento das crianças, quer noutras situações que giram em torno da casa.

Sinto que estamos no mês perfeito para ver e ler tudo que esteja interligado entre a vida e a morte e todos os mistérios que nela pairam. Portanto, espero que aproveitem e que gostem de mais uma sugestão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.