segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Bye Outubro de 2021

O mês de outubro foi um dos meses que mais me oportunidades me concedeu: de crescimento, de amor, de abraços e de lágrimas.


Imagem da minha autoria - outubro de 2021

Em outubro tive a oportunidade de ir dez dias para uma pequena vila na Grécia com o âmbito de participar num Youth Exchange que se tornou numa experiência única e muito importante para mim. As atividades rodavam à volta do teatro de opressão, de exercícios de confiança e no geral, de pequenas atividades que serviram para nos descobrirmos.

Foi uma verdadeira aventura, e hoje, sinto-me com um coração ainda mais aberto :) Conheci pessoas incríveis e que me permitiram crescer. Se esta mensagem não encontrar todas as pessoas, então pelo menos o Universo saberá o quão grata me sinto ... Obrigada!

Imagem da minha autoria - outubro de 2021


Também foi um mês de grandes leituras (de halloween)! Acho que foi o mês que li mais livros em 2021 e em breve partilho um dos motivos.

Imagem da minha autoria - outubro de 2021

Espero que esta partilha vos encontre bem :) Obrigada Universo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.