sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Livra-te | Podcast

 Sobre o Podcast:


"Duas amigas que só precisavam duma desculpa para falar sobre o que mais as une: os livros. Críticas, opiniões polémicas e muito envolvimento pessoal com mundos fictícios. Episódios novos todas as quartas."


Interlocutoras: Rita da Nova e Joana da Silva.


Spotify: spotify.com.


Crédito
Opinião:


Como já sabem eu adoro o podcast: "Terapia de Casal" da qual podem ler mais sobre a minha recomendação aqui. É um podcast da Rita da Nova e do Guilherme Fonseca e, sim, sou #teamrita. Por isso, quando a Rita partilhou o seu novo projeto também em podcast, mas desta vez a falar sobre livros, eu quase que não cabia em mim de entusiasmo.


Corri para o primeiro episódio como quem corre para as promoções do Black Friday. Os livros são a minha perdição e para além de seguir a Rita no instagram também acompanho as suas recomendações de livros e respetivas opiniões no seu blog: ritadanova. A Joana foi aquela pessoa que quando a ouvi falar de livros com a Rita, o meu coração arranjou um lugarzinho também para ela.

Acho que este mês não poderia partilhar um podcast com vocês que não fosse este. Ainda por cima sendo um projeto tão recente que podem maratonar os episódios dos quais prometo que valem bem a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.