sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Quando o assunto são unhas | Sugestão de Novembro #6

Estava ansiosa por partilhar com vocês as unhas que escolhi fazer para este mês! Não só por serem em tons nudes (as cores que mais gosto), mas também por refletirem já o frio que se vai sentindo nestes dias de novembro.


Fotografia da minha autoria - Sugestão de unhas bege e branco com brilhantes

Não sei bem o porquê de adorar estas cores visto que não são as minhas favoritas. No entanto, uma vez juntas (pintei três unhas de bege e duas em branco com brilhantes) faz-me sentir um quentinho que por vezes, falta no inverno.

Acho que posso dizer que a sugestão deste mês são unhas minimalistas e começo a perceber que tenho um gosto particular no que toca a combinar cores nas unhas. Não gosto de nada muito elaborado ou de cores muito fortes. Prefiro manter a delicadeza das cores de modo subtil.

Esta fotografia foi tirada no aeroporto de malta enquanto esperava pelo avião que me levaria numa das melhores experiências que já tive na Grécia. Portanto, tudo correu bem, até o gelinho que se manteve direitinho.

Gostaram da minha sugestão de unhas para este mês? Eu vou tentar adiar a manutenção só para poder manter estas cores por mais um tempinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.