domingo, 26 de dezembro de 2021

Take Home the Sea de Carol W. LaForet | Livros

 Sinopse:


"Take Home the Sea is a charming collection of seward poetry, written for those who love the sea. The poems are replete with ocean breezes, the crash of surf, and the cries of sea gulls; on a wintry night, Take Home the Sea will warm your heart...".


Género: Poesia.


Data de Publicação: 2000.


Páginas: 82.


Editora: Days of Yore.


Fotografia da minha autoria - Take Home the Sea de Carol W. LaForet, livro

Opinião:


Comprei este livro completamente às escuras. Sabia que se tratava de duas coisas que gostava: poesia e o mar. Mas, à parte disso não conhecia sequer a autora ou a editora. 

We will bask here in the sun, touching where none have touched, as none have touched. 

Encontrei este livro na Libreria Acqua Alta em Veneza e compreendo o porquê de dizerem ser uma das livarias mais bonitas do mundo. Para além do interior ser muito bonito os preços são também razoáveis e facilitadores ao momento de compra.

Her years remain onshore; she is almost young again among the rolling swells of a timeless sea. 

Por isso, vesti a minha melhor roupa de turista, encarnei na minha melhor personagem de leitora compulsiva e agarrei este livro mal pus os olhos nele. Começei a ler ainda nas ruas de Veneza, mas terminei-o em Portugal e por isso, este livro vai sempre me fazer lembrar do meu amor e saudades pelo mar, mas também da minha ligação entre dois países que me encantam: a Itália e o meu Portugal.

The sea calls it an honest face, lunges towards shore to buy beaches from the moon man, 

Adorei ler a poesia de Carol W. LaForet por explorar tão bem o tema do mar e por me fazer sentir aconchegada sempre que a noite caí.

Classificação: 5 estrelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.