Sinopse:
"Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, Lupin acompanha Assane Diop, um homem que, 25 anos atrás, viu a sua vida virar de cabeça para baixo com a morte do seu pai, então acusado injustamente de um crime. Agora, ele está em busca de vingança e, para isso, se inspira em Arsène Lupin, o famoso «ladrão de casaca» da literatura francesa. Conhecido como «Robin Hood da Belle Époque», Lupin se tornou num génio do crime na Paris do início do século XX - e Diop vai seguir os seus passos nos dias de hoje."
Ano de Publicação: 2021.
Realizador: George Kay.
Género: Séries policiais, séries baseadas em livros.
IMDB: 7.5.
Opinião:
Esta série foi me recomendada por uma amiga minha e, confesso que ainda demorei um tempinho a ver. Mas, quando comecei a ver compreendi a qualidade da realização, dos atores e da história em si. Tendo visto, inclusive, a parte 1 e a parte 2 que estão disponíveis na Netflix em menos de uma semana.
Fez-me lembrar da série
Sherlock (podem ler aqui a opinião), sendo que nesta série em vez de encontrarmos um detetive, encontrámos um cavalheiro ladrão. Sim, os dois termos numa pessoa. Lupin é uma série francesa baseada numa série de romances policiais conhecida por Arsène Lupin, na qual, retrata um cavalheiro e, ao mesmo tempo, um ladrão que procura se vingar de Hubert Pellegrini pela incriminação e, morte do pai, há vinte e cinco anos.
É uma série que já foi renovada para a terceira parte e, da qual vale bem a pena verem se, gostam de mistério, de ação e de crime. Tem também ao longo dos episódios vários momentos de comédia que tornam a visualização do enredo ainda mais enriquecedor.
Já ouvi falar desta série, mas confesso que nunca me cativou para ver.
ResponderEliminarCompreendo :) eu também pensava que não ia ser muito o meu estilo, mas no final foi uma grande surpresa.
EliminarJá vi tudo e gostei muito! Recomendo também :)
ResponderEliminarBlog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube
Que bom!
Eliminar