quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Stuff You Should Know | Podcast

 Sobre o Podcast:


"If you've ever wanted to know about champagne, satanism, the Stonewall Uprising, chaos theory, LSD, El nino, true crime and Rosa Parks, then look no further. Josh and Chuck have you covered."


Interlocutores: Josh Clark e Chuck Bryant.


Spotify: spotify.com


Crédito - Stuff You Should Know | Podcast

Opinião:

Para começar bem 2022 tinha de partilhar o podcast mais recente que descobri e, que gostei. Afinal, depois de partilhar alguns dos podcasts que ouvia em 2021 e, de perceber o feedback não podia deixar estas publicações / sugestões fora deste ano.

Stuff You Should Know, é o podcast para qualquer mente curiosa. Eu fascino-me com (quase) tudo e, tenho interesse por qualquer subjeto pelo que este podcast foi uma descoberta perfeita! O que me falha é ser aluada e, por vezes, estar atenta a um podcast sem verdadeiramente estar. Mas, estou a trabalhar nisso. 

Josh Clark e Chuck Bryant abordam todo o tipo de temas e sub-temas. E, sinceramente é o podcast que mais tenho ouvido pela generalidade dos tópicos, conversa fluída e por estarem sempre com um bom humor, mesmo que não concordem com o ponto de vista um do outro. Conseguem ir além dos seus pensamentos, crenças e, compreender como também respeitar a opinião um do outro.

Um dos meus episódios favoritos é o: "Selects: Horoscopes: Written in the Stars?". Gostei de conhecer este projeto e, espero encontrar outras iniciativas tão boas quanto esta!

Já conheciam este podcast? Quais são os outros podcasts que me recomendam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.