segunda-feira, 30 de maio de 2022

Na Lua | Podcast

 Sobre o Podcast:


"Passo muito tempo a pensar e (in)felizmente gosto de partilhar aquilo que me vai na cabeça. O objetivo é ir a fundo nos mais variados temas e, com sorte, chegar a alguma conclusão. Não garanto que aprendam alguma coisa de útil, mas espero ser uma companhia agradável. Novo episódio todos os domingos."


Interlocutora: Sofia Barbosa.


Spotify: spotify.com


Crédito - Na Lua | Podcast


No momento em que estou a escrever esta publicação, soube através de um vídeo da Sofia Barbosa que lançou um podcast: Na Lua. Ouvi o primeiro episódio e foi o suficente para saber que este mês este seria o podcast que eu iria recomendar.

Gosto muito do conteúdo simples que ela tem, e não tenho dúvidas que o mantenha neste novo formato. Aliás, acredito que ainda seja mais transparente, no sentido de transpôr todos os seus pensamentos num áudio. Uma vez que, no youtube tem de ter uma melhor preparação e digo eu, pode pensar melhor no que dizer.

Sei que é um podcast que vou acompanhar semanalmente e foi uma boa surpresa e será uma boa companhia para as minhas viagens de metro.

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.