domingo, 29 de maio de 2022

Carolina Gomes | Youtuber

Conheci o canal da Carolina Gomes depois de ter visto um vídeo da Sofia Oliveira (podem espreitar aqui a minha recomendação do canal dela) em que ambas estavam em Paris, a explorar mil e um sentimentos que não lhes cabia no peito.

Crédito - Carolina Gomes | Youtuber

Ainda não vi muitos vídeos da Carolina mas do pouco que vi sei que ter encontrado o seu trabalho me trouxe a inspiração certa no momento certo. Por este lado, não existe bad timings (pelo menos no que concerne a encontrar youtubers).

Acho que ambas estamos a experienciar uma coisa ou outra semelhantes e isso, dá-me vontade de acreditar que a nossa intuição é algo que devemos seguir mais vezes.

Consigo perceber muito das vibes que a Carolina e a Sofia partilham e gosto muito na mesma de acompanhar as duas. Não acho que o mesmo estilo de criação de vídeos seja sinal de repetição. Aliás, acho que isso demonstra a força que ambas têm de fazer o que gostam da forma como amam.

Canal de youtube: carolinagomes.

Instagram: dicasperfeitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.