quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Os Livros que comprei na Feira do Livro da Póvoa de Varzim e do Porto | 2022

Este ano, para além da Feira do Livro da Póvoa de Varzim, fui pela primeira vez à Feira do Livro do Porto. Claro que adorei a experiência e, foi um dia muito bem aproveitado rodeada de natureza e livros.


Montagem da minha autoria - Os Livros que comprei na Feira do Livro da Póvoa de Varzim e do Porto | 2022

1 - As Filhas de Eva (ou As Raparigas de Papel) de Louise O'Neill

Foi a minha primeira leitura destes dias de compras e, já têm aqui a opinião disponível. Foi uma das leituras mais interessantes de 2022 e, sem dúvida que seria uma ótima leitura para constar no Plano Nacional de Leitura.


2 - Os Treze Enigmas de Agatha Christie

É o primeiro livro que vou ler da autora, Agatha Christie e, estou bastante entusiasmada com o mistério que escolhi. 


3 - A Ilusão de Merit de Colleen Hoover

2022 é o ano em que finalmente decidi ler Colleen Hoover. Estou a par de todo o sucesso da escritora, do êxito que está a ser no Tik Tok e, claro que depois de ler este livro compreendi o que estava a perder. Felizmente peguei num livro com um final feliz (um verdadeiro achado já que Colleen Hoover escreve também sobre finais tristes). Brevemente irão poder ler a opinião referente ao livro.


4 - A Grande Solidão de Kristin Hannah

Tenho imensa curiosidade por ler este livro e, só estou mesmo à espera que o Outono se faça sentir para o poder ler e, sentir todo o conforto que a capa transmite junto com uma chávena de chá e uma manta bem quentinha sobre o corpo.


Portanto, este pequeno passeio à procura de livros serviu bem o seu propósito. Daqui a nada irão poder encontrar todas as opiniões dos livros que adquiri. Boas leituras :)

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.