sábado, 17 de dezembro de 2022

A minha Wishlist de Natal | 2022

Imagem da minha autoria - A minha Wishlist de Natal de 2022


É o primeiro ano que escolho partilhar a minha wishlist de natal. Aprecio mais o conceito e, o gesto de cada um poder escolher o que oferecer (sem pistas) pelo que não gosto de estar a influenciar a decisão de ninguém próximo que possa estar a ler (👀). 


Todavia, comecei a pensar também do outro lado. Continuo a afirmar o que disse acima, mas há sempre uma prenda ou outra (por norma livros) que gostava mesmo de ter e, todos os natais confesso à minha mãe um ou outro que gostaria de receber só para o caso de poder ajudar. Existem sempre pessoas que ponderamos até à última da hora sobre o que dar. 


Portanto, achei que poderia tornar estas listas públicas. Talvez, uma pessoa lembre-se de alguém a olhar para estes itens e, assim sinto que posso também ajudar. Até porque não resisto a cuscar as wishlists das bloguers que também sigo.

Whislist do Natal de 2022:


Imagem da minha autoria - A minha Wishlist de Natal de 2022 (Parte I)

Até quem visita este cantinho de vez em quando compreende a minha fascinação pelo mundo dos livros. Por isso, não podia deixar de os incluir. Para este Natal fiquei curiosa com os seguintes títulos:
Normalmente compro sempre os meus livros na Bertrand, mas tenho também vindo a manifestar o meu apoio a livrarias locais e de segunda mão. Acho que cada vez mais sou consciente a fazer as minhas compras porque sei que a mera escolha do local influencia o poder de compra e de vida de outras pessoas.

Imagem da minha autoria - A minha Wishlist de Natal de 2022

Na segunda e última parte como podem ver são peças de roupa que dão sempre jeito. Aliás, no inverno encontram-me sempre muito bem agasalhada, mas, igualmente bem vestida com peças intemporais que acabam por sempre ficar bem independemente do tempo que passar. Não gosto muito da temporalidade que se dá à moda. Claro, que acabamos por seguir sempre mais uma tendência do que outra. Mas nem sempre temos de dar um prazo de validade a tudo o que temos.

Acrescentei igualmente outras coisinhas que dão sempre jeito. Neste caso, recargas para a minha instax mini 11, uns chocolates que dão um miminho extra aos dias frios e, uma agenda para 2023 que está quase aí.

Vocês também pensam na vossa listinha de Natal ou já não são tão dados a esta tradição de trocar prendas?

1 comentário:

  1. Neste último natal não fiz a minha lista mas costumo fazer sempre. Esses bombons da tua lista são os meus preferidos🤤

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.