quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Tempinho especial para o blog | Blogosfera

Crédito - Tempinho especial para o blog

Em dezembro gosto de criar um tempinho especial também aqui para o blog. Por vezes, damos tanto de nós aos nossos que nos esquecemos das pessoas com quem ainda não temos uma ligação ou de quem não conhecemos (ainda). Pensei, portanto, em escrever um pouco a refletir sobre esta comunidade que tenho aqui.


Em primeiro lugar, quero agradecer por continuamente visitarem este cantinho que me é especial. Sei que os blogs estão mais esquecidos neste momento em que outras redes sociais estão no seu auge. Por isso, obrigada por se manterem por aqui. Não vos conheço, mas sou grata.


Em segundo lugar, quero aproveitar para partilhar que manter um blog enquanto trabalho e tenho outros hobbies é um verdadeiro desafio. Faço sempre da escrita uma prioridade, mas nem sempre é fácil conseguir o manter atualizado e transparecer a genuinidade que há em mim. Tento com todo o prazer e, este blog veio para ficar e ser algo para vocês.


Em terceiro e último lugar, gostaria de vos pedir - a quem estiver a ler esta mensagem - para fazer um comentário. Gostaria de tornar esta comunidade numa verdadeira comunidade. Num lugar onde as partilhas significam alguma coisa. E, se possível um lugar onde exista reciprocidade.


Foi apenas uma reflexão. E, esse foi o motivo por que comecei há uns anos este blog. Sob o meu olhar porque as reflexões são do meu ponto de vista, mas para crescer é necessário que exista a partilha (em todos os sentidos). 


Que este mês ilumine os vossos desejos e, mais do que isso, que encontrem felicidade nos momentos mais pequeninos e especiais.


P.s. Se vocês também têm blogs por favor partilhem para eu o conhecer. E, sintam-se à vontade para refletir igualmente sobre o vosso cantinho neste mês. Vamos manter a blogosfera viva :)

4 comentários:

  1. Olá! Não podia estar mais de acordo! O verdadeiro fascínio dos blogs é a possibilidade de criar uma comunidade unida e que partilha diferentes ideias e pontos de vista. É isso que nos pode enriquecer a todos e a real razão para não desistirmos de escrever em blogs. Podes contar comigo para manter a blogosfera viva e de boa saúde ;)

    Não Digas Nada a Ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês :)

      Antes de mais, obrigada pela tua partilha e apoio. Significa muito saber que partilhamos o mesmo ponto de vista e, vontade de manter a blogosfera viva. Já somos duas a querer.

      Vou espreitar o teu cantinho e, espero ver-te por cá mais vezes.

      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Tenho blog há quase 10 anos, já passei por várias fases da blogosfera, sem dúvida que agora já não está "tanto na moda" como há 10 anos, mas não me vejo a abandonar este espaço que já me deu tanto e onde também já deixei tanto de mim.
    Beijinho grande! 🤍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pela consistência e pela paixão que (ainda) manténs por este mundo :) É incrível saber sobre esse teu carisma e força de vontade para com a blogosfera. Realmente é motivo de orgulho e também não me vejo a abandonar este barco. Continua por aqui que serás sempre bem recebida.
      Beijinhos,

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.