segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Goodreads | 2022

Imagem da minha autoria - Goodreads | 2022

Depois de alguns posts de reflexão e favoritos por secção sobre o ano de 2022, achei que faltava somente partilhar o meu Goodreads Reading Challenge do ano passado. Uma espécie de balanço sobre a minha meta literária (70 livros com sucesso), a representação desse desafio por páginas lidas (22,598) e, no fundo agradecer pelas histórias que mergulhei de cabeça.


Imagem da minha autoria - Goodreads | 2022

A média com que avaliei as leituras de 2022 foi de 4,3 estrelas - apesar de ter um ou outro livro que não me cativasse, na maioria escolhi títulos que valeram realmente a pena conhecer -; a média de páginas que li foram 322 - spoiler alert: não tenho receio de ler grandes volumes -; o livro mais popular que li foi o "Harry Potter e o Priosioneiro de Azkaban" de J.K. Rowlling (não é uma grande surpresa) enquanto que o menos conhecido foi o "Dreams" de Francesco Bonami e Hans Ulrich Obrist. Podem consultar as opiniões dos livros mencionados aqui e aqui, respetivamente.

Imagem da minha autoria - Goodreads | 2022

Do ponto de vista geral foram boas leituras e muitas delas de autores novos das quais espero continuar a acompanhar. Podem sempre atingir os vossos objetivos se em primeiro lugar se desafiarem a os concretizar. Podem inclusive ler Os 15 melhores livros que li em 2022 aqui. 2022 também foi um ano de bons livros para vocês? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.