segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Relógio One Smart

Fotografia da minha autoria - Relógio One Smart

Recebi este relógio como prenda de aniversário e, apanharam-me completamente de surpresa. Embora só o use a um par de semanas já se tornou num favorito. E, que diferença faz no meu dia a dia.


Tenho um emprego que é sedentário e, por muito que tente ir (quase) todos os dias ao ginásio sei que é o mínimo que posso fazer pelo meu corpo. O facto de o relógio agora me trazer algumas noções básicas das quais anteriormente não tinha acesso faz-me ser mais ativa. Ou pelo menos, tentar.


Obviamente que um simples relógio dá imenso jeito, mas com a tecnologia presente nesta peça acaba por me dar mais informações do que a mera noção do tempo. Foi uma prenda que requereu algum investimento, mas que me é extremamente útil.


E se por vezes pensarmos na evolução das tecnologias ou no simples facto do que elas nos acrescentam do ponto de vista da sua utilidade então creio que pensamos em peças como esta. 

1 comentário:

  1. Eu adoro estes relógios, já tive um da huawei e agora tenho um apple watch. A meu ver, a bateria dura pouquíssimo em relação ao huawei que carregava no máximo 2x por mês enquanto este é dia sim, dia não. Certamente que quando pifar já não irei gastar o mesmo dinheiro sabendo de antemão o que a casa gasta a nível de carga. Com exceção da bateria, é incrível e dá imenso jeito.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.