domingo, 29 de janeiro de 2023

365 Dias: Naquele Dia | Filmes

Sinopse:

"Laura e Massimo estão de volta e mais intensos do que nunca. Mas os laços familiares de Mássimo e um homem misterioso decidido a conquistar Laura complicam as suas vidas."

Ano de Publicação: 2022.

Realizadores: Tomasz Mandes e Barbara Białowąs.

Género: Filmes baseados em livros, Dramas. 

IMDB: 2.6.

Crédito - 365 Dias: Naquele Dia | Filmes
Opinião:

Para quem perdeu a opinião do primeiro filme desta trilogia pode a ler aqui. Aconselho para poderem compreender melhor sobre o que vou comentar.

Tinha de haver uma terceira pessoa vinda de nenhures destinado a apaixonar-se por Laura, a mulher do homem que o proibiu de pisar a sua cidade. Este tipo de premissas deixam-me sempre a lastimar o rumo da história.

Não fiquei de todo encantada pela introdução de um triângulo amoroso. Aliás, fiquei até um pouco irritada pela típica inclusão neste drama. Mas, uma vez que aceitei as indecisões da protagonista, foquei-me no resto do filme.

Algumas leitoras deste cantinho já me tinham avisado para a descida de interesse quanto a este segundo filme e, concordo com elas. Acho que este filme surgiu apenas para acrescentar drama onde não precisava. 

De resto, isto é, à parte da desilusão não tenho mais nada a acrescentar. Poderiam ter outra linha de pensamento e realização que talvez salvasse a história. E, espero a encontrar no terceiro filme. Até porque continuo curiosa com o romance entre a Laura e o Mássimo.

1 comentário:

  1. Vê o terceiro e se sobreviveres conta-me o que achaste. Eu achei terrível mesmo.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.