terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Os Meus Favoritos do Mês | Janeiro

Imagem da minha autoria  - Os Meus Favoritos do Mês | Janeiro 

Este post voltou a este cantinho. Digo que voltou porque no ano em que criei e comecei a escrever no blog foi uma das rubricas em voga. E, este ano optei por o reaver. 

Não só porque acho que é uma boa maneira de concluir um mês, mas também porque acho que é uma ideia gira de partilhar.

Autocuidado

Fotografia da minha autoria - Produto Skincare

Uma das prendas de aniversário que recebi foi um acessório de limpeza facial e do qual não fazia ideia da sua utilidade do ponto de vista da compensação. No entanto, depois de algumas semanas a fazer parte da minha rotina de skincare à noite, posso vos dizer que gosto e realmente acho que ajuda na limpeza da pele. 

Sou nova nestas coisas de skincare, mas é algo que quero aprender mais para realmente perceber o valor que posso acrescentar ao meu conforto diário.

Roupa

Fotografia da minha autoria - Camisola Bershka

No Natal recebi uma camisola lilás tão fofinha quanto quentinha. E, não só a cor como a malha estão a melhorar estes dias bem frios do inverno. Além disso, é uma das minhas cores preferidas!


Acessórios

Ontem partilhei o meu recente fascínio pelo relógio One Smart e, sobre isso podem descobrir mais aqui. Tem uma grande utilidade nos meus dias e desde que o recebi que não houve um dia que não o usasse.

Restaurante

Também cheguei a partilhar com vocês a minha boa experiência no restaurante Okra e, por conseguinte recomendação. Ainda não me esqueci do maravilhoso sabor das entradas. Podem ler mais sobre a minha sugestão aqui.

Bebida

Nestas vagas de frio que têm assolado o país não haveria outra menção de bebida preferida destes dias que não fosse o chá. Mais precisamente, o chá de mirtilo da Tetley.

Livro

Este mês li cinco livros. Alguns dos quais já tem opinião disponível no blog e outros que brevemente vai ficar disponível. A leitura que mais gostei de ler este mês foi City of girls de Elizabeth GilbertPodem ler aqui a minha experiência de leitura. 

Série/Filme

Este mês vi coisas que realmente valeram bem a pena. No entanto, saliento a série The Recruit. Podem ler mais sobre esta recomendação aqui.

Música

A música que mais tem estado no meu ouvido este mês é a Escapism - Raye. Existe algo sobre o refrão que fica a pairar na minha cabeça bastando a ouvir uma vez. Podem ouvir aqui a música.

Momento

Fotografia da minha autoria  - Primeiro pôr do sol de 2023

Este mês tive muitos bons momentos. Momentos tão felizes que fizeram estes dias menos frios. No entanto, o momento que completamente fez diferença foi quando vi o primeiro pôr do sol do ano com a minha irmã no meu dia de anos. É sempre bom ter a companhia das melhores pessoas que temos para ver simplicidades tão bonitas. 

Pinterest

Passo uma boa parte do meu tempo nesta aplicação e, por isso, não podia deixar de partilhar uma imagem que é decerto inspiração ou outra emoção também para alguém. 

Espero que este Favoritos de Janeiro vos traga uma boa dose de conforto e inspiração 💜

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.