quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Bem-vindo Fevereiro

Crédito - Bem-vindo Fevereiro


Bem-vindo fevereiro. Fevereiro é para mim o mês do amor, do carnaval e dos anos da minha afilhada (dia 25). Acho que no início de cada mês faço esta mental note quando olho para o calendário e, vejo o que me espera em alguns dias e o que eu espero de outros. 


Quando digo o mês do amor, refiro-me a todos os amores. Não tenho namorado. Mas não acho que isso tenha de ser requisito. Não tenho amor amoroso, mas tenho vários amores e em outros tempos tive um ou outro mais platónico. 


Em suma, vai ser um mês de muito carinho, espero. 


A ouvir: This Is What you Came For de Calvin Harris.


A desejar: que a minha afilhada seja especialmente feliz no dia dela.


A ler: Before The Coffee Gets Cold de Toshikazu Kawaguchi.


A inspiração: "Not growing, just perfect."


A sentir: que não são as oportunidades que fazem uma pessoa, mas sim o esforço que criamos para que essa oportunidade se apresente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.