Crédito - Do Belo Amor Próprio |
Por todo o lado vê-se decorações de São Valentim. Seja com lojas rodeadas de corações, seja com notícias com sugestões do que oferecer.
Costumava achar o dia dos namorados bem bonito e, mentiria se não o continuasse a achar. Todavia, as ações de marketing estão por todo o lado, mas a mensagem continua a ser a mesma: tens de estar numa relação amorosa. Caso contrário, este dia não é bem para ti.
O que discordo por completo. A base deste dia é o amor. Não me encontro numa relação e, claro que isso influencia a minha perspetiva.
Podemos não ver pessoas ou estar com alguém a cem por cento do nosso tempo, mas para o que der e vier teremos sempre a nós em quem pensar, elogiar, investir, desafiar, agradecer e amar. Não tiro o crédito aos casais, mas a essência é muito mais do que isso.
Por isso, achei por bem partilhar esta reflexão que vinha a adiar. Celebrem o amor. O vosso amor próprio está incluído e, não se sintam mais tristonho/a(s) se não estiverem com "a pessoa especial". Não sei se um dia chegará, se tudo será maravilhoso ou como se diz: «um mar de rosas». Mas, vamos acreditar mais e passar boas mensagens e energias.
Sem comentários:
Enviar um comentário