sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Frida - Cocina Mestiza| Restaurante Mexicano

Fotografia da minha autoria - Frida - Cocina Mestiza | Restaurante Mexicano

Este restaurante testou-me verdadeiramente do ponto gastronómico. Desta vez, experimentei algo completamente fora da minha zona de conforto em termos de paladares. E, isso foi por si um grande passo já que por norma fico pelo que é conhecido ao meu paladar.


Se gostam de se aventurar por molhos mais picantes, por misturas de sabores não tradicionais e, se de facto querem descobrir o que é um restaurante de comida típica mexicana então esta recomendação é para vocês.


Adorei as entradas e a sobremesa. Mas, não posso dizer que adorei os pratos principais. Talvez, por ter sido uma escolha bem diferente do usual ou talvez, por terem sido sabores que navegaram além das fronteiras do meu gosto pessoal. 


De facto, foi uma experiência gastronómica. Possivelmente iria recomendar a quem já costuma gostar da cozinha mexicana e não a quem pensa que vai comer tacos ditos normais. As especiarias do país estão por todos os pratos servidos e, talvez não seja a recomendação perfeita para quem quer experimentar um restaurante mexicano pela primeira vez, tal como eu.


Foi uma surpresa da qual esperava gostar mais. Até porque todo o espaço é lindo ao ser homenageado à Frida Kahlo. É um ambiente acolhedor e em que as palavras tomam conta do teto e servem de completo à sobremesa (escritas em açúcar branco). 


Imagem da minha autoria - Frida - Cocina Mestiza | Restaurante Mexicano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.