Sinopse:
"Um ator secundário, cansado da rotina. Uma jovem atriz, cheia de ilusões. Uma cesta de maçãs que cai no chão e eles olham-se pela primeira vez.
A partir desse momento eles já não se vão separar. Nada irá detê-los na sua corrida imparável para o abismo do sucesso. Não haverá traição, nem vingança, nem crime a que não se comprometam para chegar ao topo, juntos.
À beira do precipício, eles vão se ver obrigados a reconstruir a história onde são protagonistas, a reinventar-se numa roda gigante sem fim.
Um thriller sentimental com toques de humor negro. Um feitiço arcaico vagamente inspirado em "Macbeth" de Shakespeare. Um reflexo violento, com o «teatro às costas», sobre a sociedade destes tempos."
Vuelve a Contármelo Todo | Peça de Teatro |
Neste espetáculo os atores dialogavam em castelhano e, por esse mesmo motivo, senti que precisava de estar mais atenta às pequenas falas que trocavam para não perder nenhuma referência ou pormenor da história que contavam. E, nem por isso, deixei de me rir com momentos que realmente convidavam a que sorríssemos.
Acho que esta peça de teatro não é para todo o tipo de público. Atrevo-me a dizer que faz mais sentido para o público adulto e, que aprecie particularmente o humor negro com um toque de suspense e thriller. Um género teatral que experimentei e gostei.
Sucintamente, os atores contam a história de como se conheceram e de como os acontecimentos trágicos foram acontecendo a partir desse inesperado encontro e amor.
Parece ser interessante. 😘
ResponderEliminar