sexta-feira, 26 de maio de 2023

Na Wishlist da Feira do Livro de Lisboa | 2023

Imagem da minha autoria - Na Wishlist da Feira do Livro de Lisboa | 2023

Este fim de semana vou estar na Feira do Livro de Lisboa a dar uma sessão de autógrafos (dia 27 de maio à 13h00), mas também para gastar todo o dinheiro em livros. Estou a brincar (I wish...).  


Imagem da minha autoria - Na Wishlist da Feira do Livro de Lisboa | 2023

Tudo o que Somos Juntos de Alice kellen é o livro que tenho na minha wishlist e, que gostava de encontrar com algum desconto até porque é um dos livros que quero ler no próximo mês. No ano passado, li o Tudo o que nunca fomos e, desde então, estou a aguardar pelo verão para o ler. Porque era como fazia sentido.

Imagem da minha autoria - Na Wishlist da Feira do Livro de Lisboa | 2023

Cusquei no site Feira do Livro de Lisboa 2023, os livros que iam estar no dia com maiores promoções, e depois de ver estes dois romances, sabia que os ia querer (muito) ler. Portanto, no dia 27 quero muito comprar Icebreaker de Hannah Grace (banca da Fnac) e Sempre Tu da Colleen Hoover (na banca da Penguin Random House). 

Imagem da minha autoria - Na Wishlist da Feira do Livro de Lisboa | 2023

No dia 28 de maio, é o dia que tenho previsto em gastar mais do budget planeado. Tenho cá em casa o primeiro livro da Amiga Genial de Elena Ferrante e, já que vai estar em promoção, quero aproveitar para comprar o terceiro volume: História de Quem Vai e de Quem Fica (na banca da Relógio D'Água). 

Este ano, ainda não li nenhuma banda desenhada e, tenho muita curiosidade em conhecer Maus de Art Spiegelman (na banca da Bertrand). Por isso, vou juntar o útil ao agradável e o trazer comigo. 

Imagem da minha autoria - Na Wishlist da Feira do Livro de Lisboa | 2023

Por último, tenho debaixo de olho Os Contos do Nascer da Terra de Mia Couto (na banca da Leya). Já li Na berma de nenhuma estrada e Cronicando e depois de ter boas experiências com ambos, é um autor que quero muito continuar a conhecer.


Infelizmente, não posso aproveitar mais dias da Feira do Livro de Lisboa porque só tenho planeado passar este fim de semana por lá. Mas, acho que escolhi bem as preciosidades que quero trazer. 💜

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.