segunda-feira, 8 de maio de 2023

TBR: Maio

Imagem da minha autoria - TBR: Maio

Embora, ainda me falte um livro para terminar a TBR: Abril, a verdade é que conto o terminar ainda esta semana. Fui um bocadinho ambiciosa na escolha de leituras do mês passado, mas seguimos para os livros que quero ler este mês.

Imagem da minha autoria - TBR: Maio


TBR: Maio

  • The Bookshop of the Broken Hearted de Robert Hillman,
  • Sweet Bean Paste de Durian Sukegawa;
  • Van Gogh: The Complete Paintings de Rainer Metzger e Ingo F. Walther;
  • O Círculo do Medo de Andreia Félix;
  • Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago;
  • Poemas de Alberto Caeiro.

  • A TBR de Maio é constituída por dois romances, um livro sobre a pintura e a arte; um livro de contos; um livro de literatura portuguesa e um livro de poesia. Alguns dos livros são leituras que tenho vindo a adiar e, chegou o momento de me debruçar sobre elas. 

    Tenho noção que não é uma TBR típica do meu gosto literário. Mas, é essencialmente para pôr à prova a minha crítica literária e me ajudar a desenvolver outras noções acerca dos nossos medos. Quais são os livros que querem ler este mês? 👀

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Com tecnologia do Blogger.