sexta-feira, 7 de abril de 2023

TBR: Abril

Imagem da minha autoria - TBR: Abril

Felizmente consegui ler os livros propostos da TBR: Março e, podem contar com as reviews em falta nos próximos dias.

Por isso, chegou a vez de partilhar os livros que quero (muito) ler este mês. Tentei manter os géneros de leitura diversificados e, tenho plena consciência de que podia ter feito um melhor trabalho. "But the heart wants what it wants" 💙


Imagem da minha autoria - TBR: Abril

TBR: Abril


  • Uma Pequena Vida de Hanya  Yanagihara,
  • The House in the Cerulean Sea de TJ Klune;
  • The Universe Has Your Back: How To Feel Safe And Trust Your Life No Matter What de Gabrielle Bernstein;
  • It Starts With Us de Colleen Hoover;
  • O Ar Que Me Falta de Luiz Schwarcz;
  • Wow, No Thank You de Samantha Irby.


Esta TBR é constituída por dois romances, um livro de literatura fantástica; um ensaio; um livro de memórias e testemunhos e, um livro de desenvolvimento pessoal. É uma TBR que estou muito entusiasmada por começar porque são livros que já quero ler há imenso tempo!


Se, porventura, quiserem ler algum da lista digam porque podemos fazer uma leitura em conjunto. Quais são os livros que querem ler este mês? 💚

3 comentários:

  1. Ainda não li nenhum dos que mencionaste mas também tenho 5 livros que quero ler este mês. 😃

    ResponderEliminar
  2. É uma mistura encantadora de dois romances, um livro de literatura fantástica, um ensaio, um livro de memórias e testemunhos, e um livro de desenvolvimento pessoal. Diversidade literária em ação! 📚💫

    www.lacasta.online

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.