segunda-feira, 13 de março de 2023

TBR: Março

Imagem da minha autoria - TBR: Março

Apresento-vos uma nova rubrica que vos irá permitir estar a par da minha tbr (to be read) do mês ou se preferirem do meu planeamento de leituras. 


Uma vez que, gosto de ver os meus criadores de conteúdos favoritos a partilharem este tipo de temas achei que seria igualmente interessante partilhar por aqui os livros que pretendo ler mensalmente. 


Imagem da minha autoria - TBR: Março

TBR: Março

  • As Raparigas Que Fui de Tess Sharpe,
  • The Seven Husbands of Evelyn Hugo de Taylor Jenkins Reid;
  • Olhares sobre a Mulher e o Feminismo de Simone de Beauvoir;
  • I Would Leave Me If I Could de Halsey;
  • Do You Mind If I Cancel? de Gary Janetti.


Relembro que a TBR funciona apenas como uma forma de organização dos livros que pretendo ler e, que por isso, não vos prometo ler todos ou exatamente os da lista na sua plenitude. No entanto, é esse o objetivo ❤


Desejo-vos boas leituras! E, se por acaso, quiserem podem igualmente partilhar os livros que estão na vossa TBR este mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.