terça-feira, 11 de abril de 2023

Um Picnic em Braga

Crédito - Um Picnic em Braga
 

Ontem, como comanda a tradição, fiz um picnic com a família em Braga. Não importa os anos que passam ou tão pouco a permissão do estado atmosférico. Segunda-feira de anjo, equivale na minha família a passarmos o dia em Braga, num pequeno picnic que nos permite recarregar as energias e sentir a leveza do ar em plena natureza.


Passar o dia em Braga envolve: (1) muita comida, (2) passeio de barco; (3) descer as escadas do Santuário do Bom Jesus do Monte; (4) andar de cavalo e, no geral, passar tempo de qualidade em família a ter experiências que nos trazem conforto e calma. 


E chega a ser engraçado o que esta tradição me tem trazido. Ano após ano já sei onde por norma devo estar nesse dia, mas a sensação com que chego a casa é sempre de gratidão e leveza. Fazemos quase sempre as mesmas coisas, mas traz-me uma certa paz. Acho que é por estar com pessoas que me são queridas em um lugar onde com o passar do tempo me é cada vez mais bonito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.