quarta-feira, 21 de junho de 2023

Clássicos Para Ler em 2023

Imagem da minha autoria - Clássicos Para Ler em 2023

Depois de ter dado uma vista de olhos aos livros que tenho cá em casa ainda por ler, reparei que tinha alguns clássicos que sempre tive curiosidade em conhecer a história e compreender se realmente tinha o valor de um clássico ou não.

Por isso, optei por partilhar uma lista de clássicos para ler ainda este ano. Tenho-os há pouco menos de um ano, por isso, está na altura de os começar a incluir nas minhas TBR's.


Imagem da minha autoria - Clássicos Para Ler em 2023

Lista dos Clássicos Para Ler em 2023:


- "Ensaio sobre a Cegueira" de José Saramago,
- "1984" de George Orwell
- "O Monte dos Vendavais" de Emily Brontë;
- "A Abadia de Northanger" de Jane Austen;
- "O Ano da Morte de Ricardo Reis" de José Saramago.

 
Espero que esta publicação possa dar uma boa dose de coragem para pegarem nos clássicos que também têm por ler nas vossas estantes. 

8 comentários:

  1. Dos que colocaste na lista, só não li ainda o Ensaio sobre a Cegueira, mas está na estante ;)
    São todos excelente, por isso será certamente tempo bem empregue!

    Não Digas Nada a Ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu recomendo muito esse livro! Felizmente, já tive a oportunidade de o ler e gostei muito 🤓

      Eliminar
  2. "A Abadia de Northanger" é capaz de ser dos mais fraquinhos da Jane Austen e o Ricardo Reis nunca li mas os outros três estão recomendadíssimos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero muito conhecer todas as obras de Jane Austen. Até ao momento, "Orgulho e Preconceito" é o livro que ganha o pódio 🤗 No entanto, estou entusiasmada também para ler mais um livro de José Saramago!

      Eliminar
  3. Uma lista bem interessante!
    Dessa lista só li "O Monte dos vendavais" e gostei bastante!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma menina já me recomendeu esse livro quando partilhei por aqui a leitura do livro "O Retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde 😚

      Eliminar
  4. Também tenho o Ensaio Sobre a Cegueira para ler, só não sei se será este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que consigas porque vale muito a pena o conhecer 🙂

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.