quarta-feira, 28 de junho de 2023

Palavra por Palavra de Lénia Rufino | Sugestão de Newsletter

Palavra por Palavra de Lénia Rufino | Sugestão de Newsletter
 

Na Lista de Autores Portugueses que Quero Ler eu disse-vos que uma das escritoras que queria conhecer era a Lénia Rufino. E, numas das minhas investigações literárias, descobri que mantinha uma newsletter mensal onde divaga entre sugestões (de livros, de séries, de filmes) até ao seu processo de escrita e a coisas do dia a dia.


Portanto, este mês trago-vos a newsletter Palavra por Palavra da autora portuguesa. Cada vez que recebo o email, ganho vontade de ir a correr à livraria e comprar o seu livro, mas tenho consciência da dimensão de livros que ainda tenho por ler e, por isso, não vai ser uma leitura para breve.


Entretanto, acabo por ganhar um carinho por ela, enquanto a reconheço nas suas palavras. É uma daquelas newsletters que não vos chega a entupir o email porque é só enviada uma vez por mês e tem sempre divagações bastante interessantes. 

4 comentários:

  1. Não conhecia, já fui subscrever! Também quero muito ler "O Lugar das Árvores Tristes" mas não vai ser para breve também, a lista de espera é longa x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes! E pode ser que no futuro façamos uma leitura conjunta 🤗

      Eliminar
  2. Não conheço. Levo a sugestão. 😀

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.