"Quando uma produtora musical descobre o talento escondido de um jovem pescador, este tem de decidir se está pronto para o estrelato — e o amor."
Ano de Publicação: 2023.
Realizador: Mehdi Avaz.
Género: Música, Romance.
IMDB: 6.4.
Crédito - Uma Bela Vida | Filmes |
Vi este filme porque assim que vi que estava no Top10 Filmes da Netflix e, assim que acabei de ler a premissa suspeitei que era um bom candidato de entretenimento de um sábado à noite. Vi inclusive este filme com a minha mãe e, ambas partilhamos da mesma opinião.
Antes de mais quero dizer que entendo o sucesso do filme. Gostei da parte comovente e da história inspiradora que não só promete, como entrega. Só acho que no final românico faltou a cereja no topo de bolo. Tenho ainda as minhas dúvidas sobre se ao me pôr no lugar da protagonista principal feminina, iria conseguir tão facilmente reacender a minha crença na relação amorosa.
Basicamente, Uma Bela Vida, conta a história de um pescador que passa os dias a a apanhar lagostas, para em algumas noites, escapar da profissão para o vislumbre do seu sonho: ser cantor. Na primeira vez que o vemos cantar, é lhe dado uma oportunidade por Suzanne, uma figura conhecida na indústria da música.
Suzanne tem problemas com a sua filha que é uma grande produtora de música devido à morte do pai. A relação das duas é amarga e Suzanne pretende restabelecer essa ligação através do potencial do pescador.
Tal como disse, gostei do filme, mas do ponto de vista do par romântico, o final não me convenceu.
Sem comentários:
Enviar um comentário