terça-feira, 17 de outubro de 2023

Pensamentos Fora da Caixa de Catarina Quintas de Carvalho | Livros

Sinopse:

"Esta obra, a qual eu gosto de chamar "Pensamentos Fora da Caixa", contempla uma coletânea de poemas e alguns textos que prometo que nos farão refletir... Um apanhado de algumas ideias e pensamentos colhidos ao longo da minha adolescência, para verdadeiros pensadores. Preservam um pouco da minha inocência e plantam uma semente de curiosidade aos verdadeiros amantes de poesia e da reflexão e aprendizagens que dela retiramos."

Género: Poesia.

Ano de Publicação: 2020.

Páginas: 65.

Editora: Chiado Books.

Avaliação no Goodreads: 4.67 ⭐⭐⭐⭐


Crédito - Pensamentos Fora da Caixa de Catarina Quintas de Carvalho | Livros

Opinião:

Uma coletânea de poemas de uma autora que também é uma amiga. Conhecemo-nos durante a divulgação dos nossos livros e hoje venho recomendar este livro pequenino e perfeito para o lerem entre leituras.
A saudade é o vazio.

Tem poesia escrita em palavras portuguesas e inglesas, tem versos que sabem a adolescência e tem parágrafos que nos remetem para pensamentos fora da caixa. É uma coletânea de poemas para pensadores, como a própria o diz. Os meus poemas preferidos foram "Saudade" e "O Meu Sonho!"
Que saiba mesmo amar.

A Catarina lançou também agora o seu segundo livro e, convido-vos a conhecer mais um projeto de poesia. Nem todas as palavras são destinadas a nós, mas muitas delas são transparentes a ponto de nos transportarem a outras memórias. 

Classificação: 3 ⭐⭐⭐

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.